Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Aguinaldo Silva assina com a Globo e deve escrever novela das 21h


O autor Aguinaldo Silva, de Tieta, Senhora do Destino e Roque Santeiro, entre outras, deve voltar ao ar na Globo na faixa das 21h. O autor já assinou com a Globo e desenvolve o primeiro bloco de capítulos que deverá ser avaliado e após aprovado a novela poderá ser levado ao ar.

Três Graças foi entregue por Aguinaldo Silva antes de ser demitido em janeiro de 2020, a Globo na ocasião e novamente no começo deste ano. Mas a emissora voltou atrás e reavaliou, a decisão: dois motivos foram apontados:

O primeiro, pela falta de novos criadores para a faixa das 21h. Hoje tem-se João Emanuel Carneiro, Walcyr Carrasco e Glória Perez, neste embalo dois novos nomes como Manuela Dias e Bruno Luperi, despontam. 

O segundo, é a boa relação de Silva com Amaury Soares, diretor geral da Globo. Já em 2020, quando a Globo paralisou as gravações de novelas duas novelas de Aguinaldo Silva foram levadas ao ar no horário nobre, ambas decisões de Soares.

Três Graças conta a história de uma família que mora em um bairro pobre do Rio de Janeiro, e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma realidade dura em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados.

NOVELA DAS NOVE

O que nos anos 1990 e 2000 a Globo tinha bem escalado autores para escrever seu principal produto, hoje não é bem assim. A emissora tem aí, uma pequena lista de decisões: no ar João Emanuel Carneiro (Mania de Você), vem na sequência Manuela Dias (Vale Tudo) e depois Glória Perez (sem nome definido), tem-se a ideia de ter Walcyr Carrasco na sequência.

Postar um comentário

0 Comentários