A cantora e drag queen Pabllo Vittar estará no Rio de Janeiro no mesmo final de semana de Lady Gaga. Certeiros, os organizadores vão aproveitar o público que estará curtindo o feriadão no Rio, para a apresentação de 'mainha'.
O evento contará ainda com os DJs Karol Figueiredo, Tommy Love, Má Rodrigues e Paullo Góes. Acompanhada por seus bailarinos, Pabllo Vittar vai interpretar com muita explosão e performance sucessos do álbum “Batidão Tropical Vol. 2”, como “São Amores” e “Rubi”; do Volume 1, como “Zap Zum” e “Triste com T”, além de outros hits da carreira, como “Alibi”, “Sua Cara”, entre muitos outros.
“Estou muito feliz em dar início à turnê Batidão Tropical 2.0! Estamos ensaiando bastante, o show vai contar com novas coreografias e outras novidades, não vejo a hora de apresentar e sentir o calor do meu público!”, afirma Pabllo. A cantora estava cotada para ser a atração de abertura do show da mother monster, o que acabou não se concretizando, mas ela deve estar presente na área VIP da atração.
Na semana passada, a artista se apresentou com o novo projeto Club Vittar, em que assume as pick-ups de DJ, da noite. Foram duas apresentações, uma em São Paulo e outra no Rio. Antes do show no Rio de Janeiro, já neste final de semana a cantora se apresenta no Hopi Pride Festival, em Vinhedo (SP), no parque de diversões Hopi Hari.
Data: 26/04
Local: Hopi Pride Festival
End: Rod. dos Bandeirantes, km 72 - Moinho, Vinhedo - SP
Data: 02/05
Local: Vivo Rio
End: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
0 Comentários