A atriz Renata Sorrah está rodando o país com a pela Ao Vivo [dentro da cabeça de alguém], prestes a se apresentar no festuval de Curitiba a atriz elogiou o trabalho de Paolla Oliveira: “Ela é uma excelente atriz. É diferente de mim, mas isso é bom”, disse.
“Pra mim, ‘Vale Tudo’ foi uma das melhores novelas já feitas. Mas na primeira versão, não tinha nenhuma protagonista negra, agora tem”, exemplificou, que opina de que a novela deveria sim ganhar um remake. "No passado, tinha um casal gay de mulheres [as personagens Laís e Cecília, respectivamente interpretados por Cristina Prochaska e Lala Deheinzelin], mas o público obrigou a matar uma delas no meio da novela. Hoje, isso não cabe mais”, completou.
Sorrah, foi além, elogiou também a atriz Paolla Oliveira, que vai viver Heleninha Roitmann, papel que a consagrou na televisão brasileira: “Ela é uma excelente atriz. É diferente de mim, mas isso é bom”, elogiou. “O elenco todo é excelente. É a mesma história, a mesma novela, feita com gente nova e trinta anos depois.”
“Ela pode ser uma excelente atriz, mas acho que você samba melhor”, brincou, em referência ao fato de Paolla ter sido por anos madrinha de bateria de escolas de samba. Descontraída, Renata replicou lembrando a “cena do mambo”, passagem de Vale Tudo em que Heleninha Roitman dança o ritmo caribenho completamente bêbada em uma boate, até se estatelar no cão. “Eu era ótima dando uma mambada”, riu.
0 Comentários