Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez elogia Beleza Fatal nas redes sociais


A autora Glória Perez, de sucessos como Barriga de Aluguel, O Clone, Caminho das Índias e A Força do Querer, usou as redes sociais para elogiar o trabalho de Raphael Montes a frente de Beleza Fatal.

“Sofia ilustrou muito bem o que nos disse Nietzsche: “quando você olha para o abismo, o abismo olha para você”. Novelão raiz, puro entretenimento!”, escreveu a novelista. “Parabéns Rapha, Maria de Medicis e todos os envolvidos”, completou.

BOM DIA, VERÔNICA

Raphael Montes é autor do livros e da série Bom Dia, Verônica sucesso na Netflix. Na fase de produção, o autor chegou a oferecer a obra para a Globo, quando Glória Perez era diretora de dramaturgia em série.

Notícias dão conta, na época, que ela foi a favor da contratação de Montes mas a Globo não o contratou. Bom Dia, Verônica foi um sucesso tremendo na plataforma concorrente. 


Autora de sucessos, na Globo e na Manchete, Glória Perez teve seu contrato com a Globo renovado no ano passado. Mas fã, pede que ela abandone a empresa e vá para o streaming: “Abandona a @tvglobo Glória. Vc vai ser bem melhor no streaming”, escreveu Lian.

Outro usuário do X, escreveu: “Tenho a impressão que a Globo atualmente tem vergonha de produzir novelas, aí fica nessa de querer sofisticar a linguagem, filtro amarelo, querendo parecer cinema, querendo parecer série. Globo entenda, o povo Brasileiro gosta de NOVELÃO”. Outro escreveu: “Chama a Maria de Médicis pra dirigir sua próxima novela Glória”.

Glória teve sua novela adiada, de outubro de 2025 para maio de 2026, a pedido da diretoria para fazer ajustes na trama. Oficialmente, ela não está confirmada na sequência de telenovelas, que tem Vale Tudo (Manuela Dias) e Três Graças (Aguinaldo Silva).

Na última semana, ela usou também as redes sociais para repercutir a manifestação de pedido de anistia aos terroristas de 8 de janeiro. Ao postar, um story em seu perfil no Instagram com uma foto da cobertura do site bolsonarista Oeste, sobre a manifestação que levou 18 mil pessoas a praia de Copacabana.

Postar um comentário

0 Comentários