Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Venda de ingressos para a Mostra começa dia 12


A venda de ingressos para as sessões da Mostra Internacional de Cinema no dia 12 de outubro, às 11h, pelo App ou site da Velox. Ingressos variam entre R$12 e R$600 (pacote).

A troca de ingresso ocorre pelo app, 5 dias antes de cada sessão

Permanente Integral (todos os dias e qualquer horário): R$ 600,00

Permanente Especial (para sessões de segunda a sexta até as 17h55, inclusive —não contempla fins de semana nem sessões noturnas): R$ 150,00

Pacote de 40 ingressos: R$ 410,00

Pacote de 20 ingressos: R$ 250,00 

INGRESSOS AVULSOS

Disponível para compra 4 dias antes de cada sessão pelo app do evento e pelo site da Velox. No dia da sessão, uma pequena cota estará disponível para compra diretamente na bilheteria do cinema.

Segundas, terças, quartas e quintas: R$ 24,00 (inteira) | R$ 12,00 (meia)

Sextas, sábados e domingos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia)


INGRESSOS | CIRCUITO COM PREÇOS POPULARES

1ª Mostrinha: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)

Circuito Spcine: CCSP – Centro Cultural São Paulo (salas Lima Barreto e Paulo Emílio) e Spcine Olido: R$ 4,00 e R$ 2,00 

A Mostra On-line acontece nas plataformas Sesc Digital e Spcine Play.

Confira, abaixo, a lista completa de filmes brasileiros que integram a 48ª Mostra.


Mostra Brasil

3 Obás de Xangô (3 Obás of Xangô), de Sérgio Machado (Brasil)

A Herança (Birthright), de João Cândido Zacharias (Brasil)

A Procura de Martina (Martina`s Search), de Márcia Faria (Brasil, Uruguai)

A Queda do Céu (The Falling Sky), de Eryk Rocha e Gabriela Carneiro da Cunha (Brasil, Itália, França)

A Última Banda de Rock (The Last Rock Band), de Lírio Ferreira (Brasil)

A Vilã das Nove (Primetime Villain), de Teodoro Poppovic (Brasil)

Ainda Estou Aqui (I’m Still Here), de Walter Salles (Brasil, França)

Alma do Deserto (Soul of the Desert), de Mónica Taboada-Tapia (Brasil, Colômbia)

Alma Negra, do Quilombo ao Baile (Black Brazilian Soul), de Flavio Frederico (Brasil)

Amizade (Friendship), de Cao Guimarães (Brasil)

Amor Radical: A Vida e o Legado de Satish Kumar (Radical Love: The Life And Legacy of Satish Kumar), de Julio Hey (Brasil)

Apocalipse nos Trópicos (Apocalypse In the Tropics), de Petra Costa (Brasil)

Baby (Baby), de Marcelo Caetano (Brasil, França, Holanda)

Barba Ensopada de Sangue (Drenched in Blood),de Aly Muritiba (Brasil)

Betânia (Betânia), de Marcelo Botta (Brasil)

Brizola – Anotações para uma História (Brizola – Notes for a History), de Silvio Tendler (Brasil)   

Câncer com Ascendente em Virgem (Cancer With Virgin Rising), de Rosane Svartman (Brasil)

Centro Ilusão (Downtown Fiction), de Pedro Diogenes (Brasil)

Continente (Continent), de Davi Pretto (Brasil, França, Argentina)

Dormir de Olhos Abertos (Sleep with Your Eyes Open), de Nele Wohlatz (Taiwan, Brasil, Argentina, Alemanha)

Enterre Seus Mortos (Bury Your Dead), de Marco Dutra (Brasil)

Entrelaços (Necklace), de Fernando Grostein Andrade e Fernando Siqueira  (Brasil)

Filhos do Mangue (Mangrove Sons), de Eliane Caffé (Brasil)

Idade da Pedra (Stone Age), de Renan Rovida (Brasil)

Justiça em Estado de Exceção (Justice in a State of Exception), de Silvio Tendler (Brasil)

Kasa Branca (White House), de Luciano Vidigal (Brasil)

Lispectorante (Lispectorante), de Renata Pinheiro (Brasil)

Madeleine em Paris (Magdalene in Paris), de Liliane Mutti (Brasil, França)

Malês (Malês), de Antonio Pitanga (Brasil)

Malu (Malu), de Pedro Freire (Brasil)

Mambembe (Mambembe), de Fabio Meira (Brasil)

Manas (Manas), de Marianna Brennand (Brasil)

Mário de Andrade, o Turista Aprendiz (The Amazon Tourist), de Murilo Salles (Brasil)

No Céu da Pátria nesse Instante (At This Moment, in the Nation`s Sky), de Sandra Kogut (Brasil)

O Clube das Mulheres de Negócios (The Business Women`s Club), de Anna Muylaert (Brasil)

O Palhaço de Cara Limpa (The Bare Faced Clown), de Camilo Cavalcante (Brasil)

O Rancho da Goiabada, Ou Pois É Meu Camarada Fácil, Fácil Não É a Vida (The Marmalade Ranch, Or Easy, Easy Life Ain`t), de Guilherme Martins (Brasil )

Ocupa SP (São Paulo: Occupied City), de Gustavo Ribeiro (Brasil)

Odradek (Odradek), de Guilherme de Almeida Prado (Brasil, Estados Unidos)

Oeste Outra Vez (Same Old West), de Erico Rassi (Brasil)

Os Enforcados (Carnival Is Over), de Fernando Coimbra (Brasil, Portugal)

Para Lota (For Lota), de Bruno Safadi, Ricardo Pretti (Brasil)

Parque de Diversões (Amusement Park), de Ricardo Alves Jr (Brasil)

Pele de Vidro (Skin of Glass), de Denise Zmekhol (Brasil, Estados Unidos)

Praia Formosa (Formosa Beach), de Julia De Simone (Brasil, Portugal)

Precisamos Falar (Fuse), de Pedro Waddington, Rebeca Diniz (Brasil)

Quando Vira a Esquina (Around the Corner), de Chris Alcazar (Brasil)

Retrato de um Certo Oriente (Portrait of a Certain Orient), de Marcelo Gomes (Brasil, Itália)

Salão de Baile – This Is Ballroom (This Is Ballroom), de Juru, Vitã (Brasil)

Sem Vergonha (Shameless), de Rafael Saar (Brasil)

Serra das Almas (Soul`s Peak), de Lírio Ferreira (Brasil)

Tijolo por Tijolo (Brick by Brick), de Quentin Delaroche e Victoria Alvares (Brasil, França)

Topo (Topo), de Eugenio Puppo (Brasil)

Ulisses (Ulysses), de Cristiano Burlan (Brasil)

Um Dia Antes de Todos os Outros (The Day Before All Others), de Valentina Homem, Fernanda Bond (Brasil) 

Virgínia e Adelaide (Virgínia and Adelaide), de Yasmin Thayná e Jorge Furtado (Brasil)

Competição Novos Diretores

A Mulher que Chora (The Woman Who Cries), de George Walker Torres (Brasil)

Bicho Monstro (Creature Beyond The Hill), de Germano de Oliveira (Brasil)

Intervenção (Moving Up), de Gustavo Ribeiro (Brasil)

Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais (Everyone (Still) Has Problems With Sex), de Renata Paschoal (Brasil)

Filmes Restaurados

Brincando nos Campos do Senhor (At Play in the Fields of the Lord), de Hector Babenco (Brasil, Estados Unidos)

Onda Nova – Gayvotas Futebol Clube (Onda Nova), de Ícaro (Francisco) C. Martins e José Antonio Garcia (Brasil)

Também Somos Irmãos (Também Somos Irmãos), de José Carlos Burle (Brasil)

Um É Pouco, Dois É Bom (One Is Few, Two Would Fill), de Odilon Lopez (Brasil)

Apresentação Especial

Abismu (Abismu), de Rogério Sganzerla (Brasil)

Auto de Vitória (Auto de Vitória), de Geraldo Sarno (Brasil)

Aqueles Dias (Aqueles Dias), de Hélio Goldsztejn (Brasil)

Os Quatro da Candelária (Children of the Church Steps), de Luis Lomenha e Márcia Faria (Brasil)

Viva O Cinema! Uma História da Mostra de São Paulo (Viva O Cinema! Uma História da Mostra de São Paulo), de Marina Person e Gustavo Rosa de Moura (Brasil)


1ª Mostrinha

Abá e Sua Banda (Abah and His Band), de Humberto Avelar (Brasil)

Arca de Noé (Noah`s Ark), de Sérgio Machado e Alois Di Leo (Brasil, Índia)

Castelo Rá-Tim-Bum – Série, de Cao Hamburger (Brasil)

Castelo Rá-Tim-Bum: O Filme (Castelo Rá-Tim-Bum: O Filme), de Cao Hamburger (Brasil)

O Menino Maluquinho – O Filme (The Nutty Boy: A Film), de Helvécio Ratton (Brasil) 

O Menino Maluquinho 2 – A Aventura (The Nutty Boy 2), de Fernando Meirelles (Brasil)


Realidade Virtual

40 Dias sem o Sol (40 Days Without the Sun), de João Carlos Furia (Brasil)

Bem-Vindes (Bem-Vindes), de Tadeu Jungle (Brasil)

Cativeiro (Cativeiro), de Tadeu Jungle (Brasil)

Eu Sou Você (Eu Sou Você), de Tadeu Jungle (Brasil)

Fazedores de Floresta (Forest Makers), de Tadeu Jungle (Brasil)

Fogo na Floresta (Fire in the Forest), de Tadeu Jungle (Brasil)

Maravilhas Naturais do Brasil (Maravilhas Naturais do Brasil), de Tadeu Jungle (Brasil)

Postar um comentário

0 Comentários