O ator Alexandre Nero foi escalado para viver Março Aurélio no remake de Vale Tudo, de Manuela Dias, que estreia em março de 2025. O ator terá pouco tempo de férias entre o final de No Rancho Fundo e o início de produção da próxima novela das 21h, segundo Duh Secco.
Marco Aurélio é o grande vilão de Vale Tudo, vice-presidente do Grupo Roitmann é ex-marido de Heleninha e braço direito de Odete Rotimann (Débora Bloch). Ele tem a guarda do filho Tiago (Pedro Waddignton) que teve com Heleninha (Paolla Oliveira) e inferniza a vida da ex-mulher fazendo alienação parental com o jovem.
No começo da história, quando o rapaz é um tímido garoto de classe alta, ele suspeita da sexualidade do filho, que gosta de música clássica e tem amizade com outro garotão. Na novela, é o terror das secretária Alaide e Consuelo (Belze Pombal). Ele se envolve no desenrolar da novela com Leila (Carolina Dieckmann), ex-mulher de Ivan (ator não divulgado).
É no contexto de Março Aurélio e Leila que acontece o assassinato de Odete Roitmann, ambos estão diretamente envolvidos no crime. Ela como assassina e ele como cúmplice do acidente. No remake, obviamente, o assassinato será um dos trunfos dos capítulos finais.
No último capítulo, após ser revelado quem matou Odete Roitmann, Marco Aurélio, Leila e o filho dela fogem do país em uma das cenas mais emblemáticas da história da teledramaturgia brasileira com Marco Aurélio ficando impune e dando uma banana pro Brasil.
0 Comentários