O show da cantor Lady Gaga realizado na abertura das Olimpíadas de Paris foi gravado, segundo Maud le Pladec, coreografa da apresentação.
"Infelizmente, foi a única [performance] que, por razões de segurança, tivemos de gravar no final da tarde, já que sabíamos com certeza que ia chover —tínhamos atualizações minuto a minuto. Avaliamos que seria muito perigoso para os artistas, então preferimos pré-gravar em vez de cancelar", disse Le Pladec à Variety, uma das mais importantes de celebridades do mundo. "O piso estaria escorregadio. Ela [Gaga] estava de salto, muito perto da água, havia escadas. Tivemos de ser extremamente cautelosos."
Além da gravação, segundo a revista, a artista cantou sem playback na gravação. Mesmo com toda preocupação um dos bailarinos caiu durante o show, a cantora, assistiu a transmissão de seu camarim.
Nas redes sociais, a cantora disse que ficou muito grata pelo convite: "Me sinto completamente grata por ter sido convidada", escreveu Gaga no X, o antigo Twitter. Gaga falou ainda sobre a música Mon Truc en Plumes: "Uma música em homenagem aos franceses e à sua história extraordinária na arte, na música e nos cinemas". "Essa não é a primeira vez que nossos caminhos se cruzam. Zizi estrelou o musical 'Anything Goes', que foi meu primeiro lançamento de jazz", contou ela.
Mon Truc en Plumes 🩷🖤 @Olympics https://t.co/8shm2QFsy1 pic.twitter.com/RoG9zkzXvO
— Lady Gaga (@ladygaga) July 27, 2024
0 Comentários